Doutora Responde

Álamo Carlos
Dra, vivo a base desses lubrificantes oculares, uso sempre Moura Brasil ou Claril pois sempre pela manha ao meio dia e no fim do dia meus olhos ficam bastante vermelhos, mais não tenho dificuldade para enxergar, tenho alguma doença? Preciso usar oculos para descanso de vista ou algo parecido? Gostaria muito de acabar com este desconforto que eh ta sempre alguem me falando que meus olhos estao vermelhos, ou perguntando se estou de ressaca, Se preferir posso me consultar com a senhora.
Dra. Monica Rinkevicius Rossi

Prezado sr, a sensação de olho seco e vermelhidão podem ser causados por erros refracionais ( necessidade de óculos ), pterígio ( aquela carnosidade que nasce na parte branca dos olhos), blefarite ( casas no cílios) ou olho seco somente. Para cada um desses problemas existe um tratamento específico, até mesmo o uso continuo de colírios lubrificantes . Para podermos saber qual é a causa necessita de uma avaliação. Informações sobre consultas pelo fone: 9173-2312 e 8891-2555 A disposição .

BLOG